Estamos de volta e a MariMoon também !




Olá Galera sejam bem vindos!!, estamos de volta com o nosso blog e outra pessoa que esta voltando também e a nossa queridíssima Mariana só que para a televisão!!! E isso mesmo pessoal, a Mari vai ser a nova repórter do programa do Amaury Jr da Rede TV.
Durante essa longa semana ela participou de uma bateria de fotos com o apresentador e já fez a sua primeira gravação. Que deve estrear com Ivete Sangalo.



Mari começo nessa nova etapa com o pé direito! Entrevistando nada mais nada menos que Ivete Sangalo!!!
Ainda não sabemos qual é o dia da estreia mas a Mari já garantiu que é daqui mais ou menos uma semana ou uns quinze dias na twitcam que a mesma fez na segunda-feira (28-04).

“Êba! Eu sou a nova repórter do Amaury Jr.! Tô megaaaa feliz de compartilhar com vocês essa grande novidade! Meu novo job é o trabalho dos sonhos: vou poder criar um monte de matérias pra vocês nos lugares incríveis e com as pessoas incríveis que eu quiser! Tenho certeza que vocês vão adorar!!! De cara já vou estrear entrevistando a diva Ivete! Aguardem que em alguns dias eu já tô chegando na TV de vocês”. 
MariMoon em seu instagram

Dá pra ver que ela ta mega feliz com esse novo projeto não é verdade!?
E o que a equipe MMS2 deseja é muita sorte e muito mais sucesso a Mari, é que esse seu novo trabalho arrebente todas as expectativas!
Enquanto isso a gente fica com o coração na mão, esperando os segundos para a estreia da Mari como repórter e aguardando mais algumas novidades!
Por enquanto é isso pessoal! Estamos de volta!!! Ate mais!


Equipe MMS2

Nenhum comentário:

Postar um comentário